Traduza esta Página para seu idioma

Procure na Web

18 janeiro, 2007

1ª Maquete Eletrônica



Esta foi a minha primeira perspectiva (Março de 2003) após o termino do curso de maquete eletrônica (Accurender 3.1) onde fiz na ProjetoCAD com Oscar Dantas Junior professor e amigo que me ajudou muito no início da minha vida profissional, pois foi onde trabalhei pela primeira vez e adquiri muita experiência em termos de CAD e arquitetura.
Esta imagem foi de um projeto que me foi dado em uma das disciplinas do curso de Arquitetura e Urbanismo do UNIPÊ onde curso e estou prestes a me formar.





Como precisava praticar para adquirir experiencia resolvi após a modelagem do 3D desta residência que creio eu é projeto do professor e arquiteto Sérgio Ricardo criei as 2 primeiras imagens da mesma posição só que uma de dia e outra a noite utilizando os recursos do Accurender para iluminação artificial.





Posteriormente fiz mais 2 imagens de outro local da residência também de dia e a noite.


Utilizei de artifícios na maquete eletrônica que desse uma sensação de uma residência em um local frio e aconchegante onde é mais perceptivo na 2ª imagem (a noite) onde a vegetação influencia na percepção do local frio e a iluminação artificial mostra esta residência relachante.

Nenhum comentário: